Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
20.706 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 11666 avaliações)
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiencia, a empresa continua crescendo.
2 Maio 2024. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Ceará
Ela oferece a mais completa série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação
Prós
O HR sempre foi um excelente suporte, além do horário de serviço q era o melhor.
Contras
demora muito pra obter oportunidade de crescimento na empresa, enfim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 6 meses
2 Maio 2024. Atendente Receptivo, São Paulo
A empresa em si é decente, porém os produtos tendem a ser muito ruins e com uma gestão que pensa mais em resultados acima da qualidade.
Prós
Facil de conseguir ser aprovado.
Contras
Produtos muito ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Maio 2024. Analista de Mídias Sociais, São Paulo
Oferece oportunidade de crescimento profissional
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
RH ruim
Dica a diretoria
Nunca vi nenhum diretor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
1 Maio 2024. Atendente Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si parece legal, eles pagam certinho e fazem um bom treinamento, porém o RH parece ser desorganizado. Na minha contratação especifiquei o turno que poderia e mesmo assim me colocaram em um que eu não podia e tive que pedir demissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação AeC
30 Abril 2024. Teleoperador (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa auxilia dentro do crescimento profissional, e auxilia também a ter uma vida fora possibilitando a oportunidade de estudar.
Prós
Oportunidade de crescimento e carga horária excelente.
Contras
Cobranças excessivas que desmotivam a continuar no trabalho.
Dica a diretoria
A gestão não é muito eficiente, além das cobranças excessivas que implicam numa sobrecarga enorme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
30 Abril 2024. Teleatendente, Ceará
Não há muitas possibilidades de crescimento na empresa mas o ambiente e os colegas são excelentes.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
30 Abril 2024. Atendente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com ambiente agradável, com oportunidades de desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestao adequada de anos , porem nao aceitava novas condicoes de comunicacao
30 Abril 2024. Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
baixa produção e suporte do SESMT
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
30 Abril 2024. Especialista de Atendimento. (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo relacionamento com as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
30 Abril 2024. Atendente de SAC, Paraíba
Carga horaria de 6:20, sem estabilidade de horário. Ambiente de trabalho, maquinas e lanche ofertados pela empresa na média ou abaixo da qualidade. Equipe de planejamento não tão organizada. Boa gestão, oportunidade de crescimento seletiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
29 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
possibilidade de crescimento, horário flexivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Abril 2024. Atendente de Telemarketing receptivo/ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo que passei trabalhando na empresa AeC foi bom, pois eu tinha colegas que eram atenciosos, engraçados e esforçados no trabalho, dispostos a ajudar quem precisa.
Prós
Bom ambiente para se trabalhar.
Contras
Exige perfeição dos funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada crescimento
29 Abril 2024. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tem ótimo programa de crescimento e possui boas normas para trabalhar em seu ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião.
29 Abril 2024. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
tive um crescimento dentro da empresa, onde pude destacar habilidades, como cooperação, trabalho em grupo, agilidade em atendimentos e novos conhecimentos com cursos da área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente Produto Bradesco Saúde
29 Abril 2024. Atendente Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
•Cargo: Atendente Pleno •Sistema Citrix,Peccom, Sisb, PlusSoft,Scan,CBTI e Pega •Atendimento direcionado aos beneficiários da Bradesco Saúde sendo individual, empresarial e SPG.
Prós
carga horária
Contras
trabalhar aos domingos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
28 Abril 2024. Instrutor de Curso, Paraíba
A empresa oferece reais possibilidades de crescimento.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Alta rotatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Abril 2024. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa.Empresa séria,que acolhe TODAS as pessoas sem discriminação. Recomendo sempre.
Prós
Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação sobre a empresa AeC
28 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa com plano de carreira e possibilidade de crescimento em diversas áreas
Dica a diretoria
boa comunicação com os lideres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2024. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Um empresa que valoriza seus funcionários e proporciona crescimento profissional
28 Abril 2024. Atendente, Alagoas
Oportunidade para cresimento profissional, âmbito prossional ótimo e empático
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (4.539)
  2. Atendente de Telemarketing (2.165)
  3. Operador de Telemarketing (1.512)
  4. Teleatendente (1.300)
  5. Atendente de SAC (437)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.127)
  2. Paraíba (5.005)
  3. São Paulo (4.382)
  4. Rio Grande do Norte (895)
  5. Alagoas (836)